quarta-feira, 5 de março de 2014

Felipão define Rafinha e Fernandinho como titulares para amistoso desta quarta

Após treino da Seleção Brasileira em Joanesburgo, na África do Sul, o técnico Luiz Felipe Scolari definiu que o lateral direito Rafinha e que o volante Fernandinho vão compor a equipe titular no amistoso contra a África do Sul, que será disputado nesta quarta-feira (5), às 14h (de Brasília), no estádio Soccer City. A equipe titular que entrou em campo ao treinamento realizado nesta terça foi formada por Júlio Cesar; Rafinha, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

Felipão chegou a sacar Hulk da equipe e fez um teste com Wilian e improvisou Daniel Alves na lateral esquerda, no lugar de Marcelo. O comandante do Brasil também chegou a colocar Luiz Gustavo na vaga de Paulinho e o lateral compôs o meio-campo ao lado de Fernandinho e Oscar.

No treinamento, os titulares participaram de um treino tático com Felipão. Já os reservas aprimoraram as finalizações e os cruzamentos.

O amistoso contra a África do Sul é o último compromisso da Seleção Brasileira antes da convocação para a Copa do Mundo de 2014, que será feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari no dia 7 de maio, na cidade do Rio de Janeiro. Depois que a lista for anunciada, o Brasil ainda terá embates contra Sérvia e Panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...