sexta-feira, 21 de março de 2014

Muller alega ausência na Copa e se demite; Sportv diz que ele foi escalado

O ex-atacante Muller revelou que se demitiu nesta quinta-feira (20) do cargo de comentarista dos canais Sportv e Globo por ficar fora da equipe que fará a cobertura da Copa do Mundo de 2014.
Procurado pelo UOL Esporte, o Sportv afirmou que o ex-jogador estava escalado para comentar cinco partidas da primeira fase do Mundial.
Muller assumirá a função de manager esportivo do Maringá Futebol Clube, que atualmente luta para se classificar para as semifinais do Campeonato Paranaense.
“Eu fui a três Copas do Mundo, sou tetracampeão, e me destaquei em vários clubes grandes por onde passei. Achei que isso iria me credenciar a ser selecionado para a Copa. Porém, a SporTV/TV Globo não enxergou dessa maneira e optei por pedir demissão nesta manhã e aceitar esse novo desafio no futebol”, revelou o ex-jogador.
Muller, no entanto, agradeceu pela oportunidade na televisão. “Agradeço e deixo um abraço a todos na Globo – jornalistas, comentaristas e todos do grupo –, em especial ao diretor Marco Mora, por quem tenho um carinho especial.”
A assessoria do Sportv diz que Muller comunicou sua demissão nesta quinta-feira, por e-mail, e que a decisão surpreendeu a direção do canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...