segunda-feira, 24 de março de 2014

Sob aplausos e 'olé', Londrina avança e encara o Atlético-PR

Após a oscilação e a desconfiança da torcida  no início do Estadual, o Londrina se recuperou e mostrou sua força no Campeonato Paranaense. O alviceleste garantiu sua classificação na semifinal dacompetição após vencer o J. Malucelli pelo placar de 2 a 0, na noite deste domingo (23), no estádio do Café. Na partida de ida, o Tubarão havia vencido por 2 a 1. 

Com a presença de 10.236 torcedores no Café, o Londrina levou um sufoco do J. Malucelli. Porém, com belas defesas do goleiro Vítor e com duas assistências do lateral Maicon, Arthur e Alexandre Oliveira, aos 27 e aos 35 minutos do segundo tempo, respectivamente, garantiu a vitória do Tubarão que foi aplaudida de pé. 
Anderson Coelho/Equipe Folha
Por conta da classificação para a semifinal do Estadual, o Londrina garantiu sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre deste ano. "Nosso objetivo foi cumprido. Nossa meta no começo do campeonato era a Série D para termos um calendário e agora o que vier é lucro. Vamos buscar o título", afirmou o gestor Sérgio Malucelli. 

Na semifinal do Paranaense 2014, o Londrina terá pela frente a equipe Sub-23 do Atlético-PR. A primeira partida será em Curitiba e a Federação Paranaense de Futebol deverá publicar nesta segunda-feira (24), a data e o horário do embate. 

Fonte: http://www.bonde.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...