segunda-feira, 31 de março de 2014

Treinador não resistiu à eliminação da equipe alviverde e foi demitido pelo Coritiba nesta segunda-feira. Vagner Mancini é o cotado para assumir o cargo

Durou apenas três meses a passagem do treinador Dado Cavalcanti no Coritiba. Um dia após ver sua equipe ser eliminada do Campeonato Paranaense pelo Maringá, o treinador foi demitido do Coxa. O empresário do técnico, Christiano Lamardo, confirmou a demissão. 
Dado Cavalcanti Coritiba apresentação (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Dado Cavalcanti foi demitido pelo Coritiba (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Ele, que chegou no final do ano passado, esteve à frente da equipe alviverde em 11 partidas, sendo dez pelo estadual e uma pela Copa do Brasil, com seis vitórias, três empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 63%.
Dado Cavalcanti foi contratado pelo clube do Alto da Glória no início de dezembro, após anunciar seu desligamento do Paraná Clube. Antes, teve destaque no Mogi Mirim, levando o clube até a semifinal do Campeonato Paulista. No Coritiba, esteve à frente do grupo principal durante a pré-temporada, em Foz do Iguaçu, e assumiu o Paranaense somente na sexta rodada. Seu contrato com o Verdão era válido até dezembro de 2014.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...