sábado, 26 de abril de 2014

Titular do Coritiba, Zé Love reencontra o Santos

Atacante, que estourou no futebol ao lado de Neymar e Ganso, admite carinho pelo Peixe, mas reforça que agora defende o Coxa.
A partida com o Santos, neste sábado, às 18h30, no Couto Pereira, vai colocar o atacante Zé Love, do Coritiba, pela primeira vez contra sua ex-equipe, o Santos. Foi no Peixe que o jogador ganhou destaque, quando a geração de Neymar e Ganso estourou, sendo campeão paulista em 2010 e 2011, além da Copa do Brasil de 2010 e da Libertadores de 2011.
“É um momento especial porque foi uma equipe que me colocou no cenário nacional e mundial, me deu a oportunidade, e eu devo muita coisa ao Santos”, disse o jogador. “Sou muito grato ao que o Santos fez por mim, mas hoje eu visto as cores do Coritiba. Vou dar o máximo para que a gente possa sair com a vitória”, acrescentou.
Zé Love espera que o jogo deste sábado seja o primeiro de uma sequência para que possa finalmente se firmar na equipe titular. Para isso, terá o apoio da família no Couto Pereira.
fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...