quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ciagym recebe Associação Cascavelense hoje às 20h30

Embalado por goleada de 7 a 3, time maringaense volta à quadra pela Série Ouro
Adversário desta noite ainda não somou pontos e é o lanterninha da competição
FOCO. Equipe fez treino ontem no Chico Neto, palco da partida desta noite. —FOTO: JOÃO CLÁUDIO FRAGOSO
Hoje é dia de futsal em Maringá. Depois de conquistar uma boa vitória contra o Paranavaí, fora de casa, por 7 a 3, na sexta-feira, o Ciagym volta a jogar nessa quarta-feira, às 20h30, no Ginásio de Esportes Chico Neto, em partida válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O time, que está na sexta colocação com oito pontos, recebe a Associação Cascavelense, lanterninha da competição com nenhum ponto somado. Uma vitória coloca o representante maringaense na quarta colocação.

Apesar dos problemas que vem enfrentando fora das quadras, o Ciagym vai para o jogo com moral. A goleada longe de sua torcida deu confiança aos comandados de Adolpho Amorim, que já visualizam uma melhor posição na classificação. "Nossa posição na tabela estava delicada. Por isso, a vitória diante do Paranavaí chegou em boa hora. Temos tudo para deslanchar de vez", afirma o ala Rafinha.

O otimismo também é compartilhado pelo ala Lucas. De acordo com o jogador, o elenco aprendeu o caminho dos gols e pode ser uma das surpresas do Estadual.
Fonte: http://maringa.odiario.com/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...