sexta-feira, 2 de maio de 2014

Londrina-PR 0 x 0 Barueri - Decisão fica para a próxima quinta-feira

Londrina, PR, 01 (AFI) - Em um confronto de ataque contra defesa, o Barueri suportou a pressão do Londrina e garantiu o empate por 0 a 0 pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil, realizado no Estádio do Café, em Londrina.
A vaga ficará com quem vencer o jogo da volta que será realizado na próxima quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri. Caso persista o empate por 0 a 0, o classificado será conhecido nos pênaltis. Qualquer igualdade com gols da a vaga ao Tubarão.
O jogo
Ao se analisar de maneira geral o confronto entre Londrina e Barueri, o que se via em campo, era o time paranaense organizado, dando a impressão de que venceria facilmente, enquanto os paulistas quase sem – ou nenhum- entrosamento, não sabiam o que fazer com a bola.
A pressão do Tubarão começou cedo, aos cinco, após longo lançamento, André Ribeiro se atrapalhou na defesa, mas o ataque dos mandantes também marcou bobeira, perdendo a primeira boa chance. Minutos depois, outra boaoportunidade de marcar. Após cobrança de escanteio, o goleiro Matheus Inácio se atrapalhou todo e por pouco não engoliu um frango.
FONTE:http://www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...