quarta-feira, 7 de maio de 2014

Copa 2014 - Gazeta do Povo

‘Previsível’ Felipão revela hoje convocados para a Copa

Sem a expectativa de novidades ou ausências contestáveis, técnico anuncia os 23 jogadores que irão defender o Brasil no segundo Mundial em casa. “Só falo de quem está na lista”. Cedo ou tarde, Luiz Felipe Scolari recorre a essa frase nas entrevistas pós-convocação. Um mecanismo de defesa que não precisará ser acionado hoje, no Rio de Janeiro, no anúncio dos 23 jogadores da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2014.
O próprio treinador já antecipou nove nomes e disse que quem arriscar os outros 14, errará um ou dois. As quatro vagas em aberto são para a reserva, entre jogadores com pouca chance de entrar em campo e nenhum clamor popular pela sua convocação. Situação totalmente oposta à de 6 de maio de 2002, quando Felipão divulgou o grupo que disputaria – e venceria – o Mundial na Coreia do Sul e no Japão.
Alheio à pressão dos torcedores, da imprensa e até do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Scolari não chamou Romário. Alegou problemas de comportamento do atacante e disse que preferia seguir a sua cabeça do que ceder à pressão e pagar o preço do mesmo jeito em caso de fracasso. Não adiantou. O bombardeio foi tamanho que acabou passando despercebida a ausência de Alex, homem de confiança do treinador no Palmeiras.
Fonnte: http://www.gazetadopovo.com.br/copa2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...