terça-feira, 6 de maio de 2014

Recuperado de lesão, Alex se coloca à disposição e pode voltar contra o Sport

Por João Pedro Alves
Há quase um mês fora de combate, o meia Alex pode retornar ao Coritiba na partida do próximo domingo (11) contra o Sport no estádio Couto Pereira. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o camisa 10 já vem treinando no CT da Graciosa há mais de uma semana e garante que está pronto para jogar. Resta agora aguardar a decisão do técnico Celso Roth para saber se poderá estrear no Campeonato Brasileiro.
Alex registrou o encontro com Cammarota e deu o recado: esta pronto para jogar (Foto: Reprodução/Instagram)
Alex registrou o encontro com Cammarota e deu o recado: esta pronto para jogar (Foto: Reprodução/Instagram)
Sem atuar desde o Paranaense, a ansiedade começa a tomar conta e Alex esteve no Pacaembu neste sábado (3) para acompanhar o empate em 2 a 2 entre Coxa e São Paulo pela Série A. Nas andanças pelas tribunas do estádio, o craque encontrou outro ídolo da torcida alviverde: Rafael Cammarota, goleiro campeão Brasileiro em 1985. O registro do encontro foi feito – assim como um “recado” à comissão técnica.
“São Paulo 2×2 Coritiba. Fim do jogo encontro Rafael Camarota. Pegava muito o Rafa. Curado da lesão e a disposição da comissão técnica para ajudar de alguma forma. Ficar fora é ruim demais”, escreveu Alex na legenda da foto, exaltando o desejo de voltar logo ao meio-campo coritibano.
http://www.bandab.com.br/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...