quinta-feira, 8 de maio de 2014

San Lorenzo bate Cruzeiro em duelo de campeões nacionais pela Libertadores

Com uma campanha perfeita jogando em casa pela Taça Libertadores até agora, o San Lorenzo, vencedor do Torneio Final no último semestre, saiu na frente do Cruzeiro, campeão brasileiro, em confronto válido pelas quartas de final do torneio continental com uma vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira em Buenos Aires. A partida foi morna na maior parte do tempo e que esquentou apenas durante alguns momentos da segunda etapa. A pontaria não foi o forte das duas equipes, mas o 'Ciclón', que finalizou sete vezes e só acertou o alvo em três, contou com um gol de cabeça do zagueiro Gentiletti para levar a melhor no estádio Nuevo Gasómetro e se colocar em vantagem.
De quebra, o campeão argentino manteve sua meta invicta em partidas em casa nesta Libertadores. Foram cinco jogos como mandante, contra Independiente del Valle-COL, Unión Española-CHI, Botafogo, Grêmio e agora Cruzeiro e nenhum gol sofrido.
Essa escrita permite à equipe jogar por uma derrota pela diferença mínima na volta, na próxima quarta-feira, no Mineirão, para se classificar, desde que balance a rede adversária. Já o bicampeão da América precisará vencer por dois de frente ou repetir o placar de 1 a 0 e decidir a sorte nos pênaltis.
FONTE:http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário