quarta-feira, 28 de maio de 2014

Venda de ingressos jogos da seleção de vôlei masculino em Maringá pela Liga Mundial começa nesta quinta

Larissa Ayumi Sato com assessoria
Os ingressos para a segunda etapa brasileira da Liga Mundial, que acontecerá em Maringá estarão à venda a partir desta quinta-feira (15), às 10h, na pré-venda exclusiva para clientes do Banco do Brasil. Os demais torcedores poderão comprar a partir de sábado (17), também às 10h. As informações foram divulgadas na segunda-feira (12) pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). As entradas estarão disponíveis para venda através do site OK Ingressos, no jornal O Diário e mais dois pontos de venda na Cidade Canção. Em Maringá, a seleção brasileira masculina de vôlei enfrentará a Polônia nos dias 29 e 30 de maio, às 14h35, com transmissão ao vivo da TV Globo.
O torcedor que quiser assistir e prestigiar a equipe verde e amarela de perto poderá adquirir seu ingresso no Jornal O Diário (Avenida Mauá, 1988), na Rádio Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266) e na Academia Clube One (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 341).
Cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos e os preços vão de R$ 30 (meia-entrada) a R$ 60 (inteira). O ginásio tem capacidade para 4.459 pessoas e serão disponibilizados para venda 3.200 ingressos. Menores de 12 anos só podem entrar acompanhados dos pais ou responsável legal.
Fonte: http://www.odiario.com/esportes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário