sábado, 19 de julho de 2014

Maringá FC estreia novo uniforme contra o Grêmio Barueri

Com a boa campanha na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol 2014, o Maringá Futebol Clube conseguiu grande destaque nacional e, além de garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, o time maringaense também conseguiu um fornecedor de material esportivo: a Kanxa Industrial Ltda.
            O novo uniforme será utilizado no amistoso deste domingo, às 15h30, no estádio Willie Davids, contra o Grêmio Barueri. O supervisor do Maringá Futebol Clube, Paulo Regini, exalta a parceria com esta grande marca esportiva. “Estamos muito otimistas com essa parceria porque o material já chegou e é de ótima qualidade. Essa marca patrocina grandes clubes, inclusive da Série A do Campeonato Brasileiro, então considero que foi uma conquista muito grande para o time”. O uniforme também será utilizado na disputa da Série D e a parceria com a Kanxa também prevê uniformes de treinamento e demais materiais esportivos. O contrato é válido por 1 ano.
Os ingressos antecipados para o amistoso entre Maringá Futebol Clube e Grêmio Barueri, estão à venda na Rede de Farmácias São Paulo. No domingo, serão vendidos na bilheteria do Estádio Willie Davids, a partir das 13h.

Assessoria Maringá Futebol Clube
              (44) 3218-2110

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...