sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Maringá FC contrata lateral-direito Gerônimo

    O Maringá Futebol Clube acertou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Gerônimo dos Santos Oliveira, de 25 anos. Natural de Riachão do Jacuípe, na Bahia, o jogador pertence ao Paraná e chega por empréstimo até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Gerônimo começou a carreira no Atlético-PR, onde atuou até 2009. Em seguida passou por Rio Branco-AC, Metalurgi Rustavi-GEO, Marília, Duque de Caxias, Toledo, Ponte Preta, Remo e Paraná.
Apesar de não estar atuando com regularidade no Paraná, o lateral garante que está preparado para entrar em campo e se mostrou bastante motivado em poder atuar pelo Maringá FC. “Conheço alguns jogadores porque no início do ano quase vim jogar aqui, então isso vai facilitar minha adaptação. Lá em Curitiba, estava treinando normalmente e estou bem fisicamente. Vou viajar com o time para Cabo Frio e se o professor Claudemir Sturion precisar de mim, estou à disposição.”
Para poder entrar em campo, Gerônimo deve estar no Boletim Informativo Diário (BID) até às 19h, desta sexta-feira. Como a documentação já está encaminhada, isso deve ocorrer sem maiores problemas.

  Assessoria de Comunicação
   Maringá Futebol Clube
   44.3218.2110/2128
   Maringá-Pr 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...