quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Elenco fica sem almoço, e Paraná é obrigado a cancelar o treinamento

Sem receber salário há sete meses, funcionários do setor de alimentação não aparecem, e clube cancela a atividade da tarde desta terça-feira

paraná clube treino (Foto: Reprodução/RPC)
Equipe treinou na manhã, mas foi dispensada na tarde (Foto: Reprodução/RPC)
A crise financeira segue atormentando o Paraná Clube. Dessa vez, um treino teve que ser cancelado por conta dos salários atrasados e a falta de funcionários para fazer o almoço dos jogadores.  
O grupo trabalhou normalmente na manhã desta terça-feira, no centro de treinamento tricolor, mas foi surpreendido pela falta de refeição. Sem salário e vale transporte, as cozinheiras do clube não chegaram a tempo, e a programação foi cancelada.
Ninguém da diretoria atendeu as ligações da reportagem para comentar o caso. Pela programação divulgada pelo clube ainda na segunda, o elenco deve voltar aos treinos na tarde de quarta-feira, na Vila Capanema. O próximo compromisso será contra o Maringá, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Willie Davids. A equipe é a nona colocada no Campeonato Paranaense, com quatro pontos - hoje, disputaria um quadrangular da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...