quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Por que um time da 4ª divisão contratou Muller e outros 2 aposentados?

Jerri Messias Falcão é presidente do Fernandópolis, clube que irá disputar a quarta divisão do futebol paulista a partir de abril. No fim do ano passado, foi a um jogo beneficente e viu Muller, ex-jogador de São Paulo, Palmeiras, Santos e seleção brasileira em campo. Ele parou de jogar há 11 anos.
O presidente achou que para quem está com 49 anos, Muller conta com um porte físico invejável. Após uma rápida negociação fechou negócio e Muller deve começar a treinar após o Carnaval. O atacante Alex Dias, com passagens por São Paulo e Vasco, também estava em campo. Aos 42 anos, é outro que está na lista de contratações. Ele não atua desde 2012. O lateral Maurinho, campeão brasileiro por Santos, Cruzeiro e São Paulo, é mais um que aceitou vestir a camisa do Fernandópolis, aos 36 anos. Ele não atua há dois anos.
 
"O que eu quero com isso? Resgatar o futebol do interior e ver o estádio cheio. Nós anunciamos o Muller no fim de semana e até agora já ganhamos novos 1.003 sócios torcedores. Nós tínhamos 600", diz ele.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário