banda 1

http://radiobanda1.com.br/aovivo/

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

8º Campeonato Amador chega a reta final da 1ª fase

No domingo, 8 de novembro, aconteceu a antepenúltima rodada da fase classificação do 8º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, organizado pela Daja/Escola do Esporte.
No Estádio Armando Momente, o Lunardelli/Sicredi derrotou Corumbataí do Sul por 3×0 no aspirante e 1×0 no titular. No Ermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, o Juventude marcou 1×0 no aspirante e 6×1 no titular contra São João do Ivaí. Já em Bom Sucesso, Vila Bonfim e Paiva/Apucarana empataram por 1×1 no aspirante, e os apucaranenses venceram no titular por 1×0.
Dessa forma, a classificação atualizada é a seguinte:
Aspirante: Paiva/Apucarana 20, Bom Sucesso 13, São João do Ivaí 12, Lunardelli/Sicredi 10, Juventude/Jandaia do Sul 8, Corumbataí do Sul 4 – Titular: São João do Ivaí 16, Lunardelli/Sicredi 14, Juventude/Jandaia 12, Paiva/Apucarana 12, Corumbataí do Sul 8 , Vila Bonfim/Bom Sucesso 7
A penúltima rodada da fase de classificação acontece no domingo, 15 de novembro, em Lunardelli, Corumbataí do Sul e São João do Ivaí, com os aspirantes jogando a partir das 14h30, e os titulares às 16h30. Confira os confrontos:
Estádio Armando Momente
Lunardelli/Sicredi x Juventude/Jandaia do Sul
Estádio Municipal de Corumbataí do Sul
Corumbataí do Sul x Paiva/Apucarana
Estádio Olímpico
São João do Ivaí x Vila Bonfim/Bonsucesso
FONTE:  http://blogdoroque.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário