banda 1

http://radiobanda1.com.br/aovivo/

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Paraná Clube goleia no encerramento da primeira rodada. Confira os resultados

Após vitória do Coritiba sobre o Cascavel ontem, na abertura da primeira rodada do Campeonato Paranaense, outros cinco jogos completaram o início da competição neste domingo, 31. 
 
Às 17h, o Toledo recebe o Foz do Iguaçu, em Toledo, e o time da fronteira venceu fora de casa por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Safirinha. 
 
Em Ponta Grossa, o atual campeão paranaense, Operário, recebeu o Atlético e acabou derrotado por 2 a 0. Nas duas oportunidades, André Lima mandou para o fundo das redes. 
 
Jogando em Arapongas, o Londrina recebeu o PSTC e venceu em sua estreia na competição. O jogo terminou 2 a 0, com gols de Bruno Batata e Rafael Gava. 
 
No mesmo horário, o Maringá recebeu o Rio Branco e venceu o time do litoral paranaense por 1 a 0, com um gol contra, marcado por Alisson. 
 
Fechando a rodada, o Paraná Clube recebeu o J.Malucelli, na Vila Capanema. O Tricolor goleou o Jotinha por 4 a 1, com gols de Lúcio Flávio, Robson e Luiz Felipe (2). O gol do J.Malucelli foi marcado por Getterson. 
 
Ao final da primeira rodada, Kleber, do Coritiba, André Lima, do Atlético, e Luiz Felipe, do Paraná Clube, são os artilheiros, com dois gols marcados cada.
 
Solidariedade
Com a ação de responsabilidade social em parceria com o Sicredi e o Hospital Pequeno Príncipe, a cada gol marcado no Campeonato Paranaense, R$ 50 reais serão doados pelo Sicredi ao projeto Gols pela Vida, do Hospital. Assim, somente nesta rodada, foram arrecadados R$ 750, com 15 gols marcados. 
 
Acompanhe tudo sobre o Campeonato Paranaense 2016 no Site oficial da competição (www.paranaense2016.com.br) e nas redes sociais da competição: FacebookTwitter e Instagram.
 
*Foto: Site Oficial do Paraná Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário