quinta-feira, 3 de março de 2016

Atleta de Paranaguá é convocado para a Seleção Brasileira de Handebol de Areia



O handebol de Paranaguá está em festa, o atleta Vinicius Forigo do Carmo foi convocado para defender a Seleção Brasileira de Handebol de Areia.

Paranaguá possui tradição na modalidade, atualmente é a primeira do Ranking Estadual e a 5ª Colocada no Circuito Brasileiro 2014/2015.

A equipe vêm conquistando espaço no cenário nacional, acumulando títulos e agora com a convocação de um de seus jogadores para vestir a camisa do Brasil.

Forigo, como é conhecido no meio esportivo, foi escolhido como melhor atleta do Campeonato Paranaense de 2015, ficou com o 3º lugar na artilharia do Circuito Brasileiro 2014/2015.

Juntamente com a equipe consagrou-se Bi-Campeão dos Jogos Abertos do Paraná, Tri-Campeão Paranaense, Tri-Campeão do Open Barra Velha, Campeão do Antonina Faz Verão e Vice Campeão da V Etapa do Circuito Brasileiro em Teresina no Piauí, todos esses títulos conquistados somente nos dois últimos anos.

O atleta foi convocado para jogar na Seleção Brasileira após sua última participação na VI Etapa do Circuito Nacional em Macaé-RJ.

Agora ele se prepara para jogar nas areias americanas, dia 21 de março embarca para Los Angeles – Califónia, onde a Seleção realizará uma fase de treinamentos e amistosos até o dia 27.

A Seleção Brasileira é a atual Campeã Mundial da modalidade e se prepara para defender o título no próximo mundial que será realizado na Hungria em julho.
Leia mais: http://ahpa.com.br/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...