terça-feira, 24 de maio de 2016

VALE DO IVAI Campeonato Regional de Futsal Adulto inicia em Ivaiporã e Lunardelli

Com participação de 8 equipes, começou na quarta-feira, 18 de maio, nos municípios de Ivaiporã e Lunardelli, o 1º Campeonato Regionalzão de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Sal Esportes em parceria com a Daja/Escola do Esporte.
Na 1ª fase, os concorrentes serão divididos em 2 grupos, com 4 componentes em cada grupo, sendo que os concorrentes jogarão entre si nos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para 2ª fase os 03 melhores colocados de cada grupo. Na 2ª fase, as equipes serão reunidas em 2 grupos, com 3 integrantes, que jogarão somente contra os integrantes do grupo oposto.
Na rodada de abertura, pelo grupo A, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, a Advocacia Dr. Gilmar/Bar do Zé ganhou por 5x1 de Borrazópolis, e o Escritório Visão/Academia Seven bateu o Posto Século XXI/Jardim Alegre por 3x2. Pelo grupo B, no Ginásio Cridão, em Lunardelli, São João do Ivaí venceu Lidianópolis por 7x3, e Lunardelli derrotou o Raizama/Ivaiporã por 5x1.

Os jogos da 2ª rodada iniciam na terça-feira, 24 de maio, no Ginásio Municipal de Borrazópolis, com os confrontos do grupo A entre Advocacia Dr. Gilmar/Bar do Zé x Posto Século XXI/Jardim Alegre, às 19h30, e Borrazópolis x Escritório Visão/Academia Seven, às 20h45. Já na quinta-feira, 26 de maio, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, se enfrentam Lunardelli x São João do Ivaí, às 19h30, e Raizama/Ivaiporã x Lidianópolis, às 20h45, pelo grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...