sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Descumprimento de Lei Federal nº 12.781, de 2013)

Leandro Donizete - Estádio (Foto: Divulgação)Leandro Donizete agora tem um estádio com seu nome em Santa Rita, interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

Reforço do Santos, Leandro Donizete vira nome de estádio no interior de SP Volante nasceu em Araraquara, mas foi criado em Santa Lúcia, a cerca de 300 quilômetros de São Paulo, onde conheceu o Estádio Municipal Leandro Donizete

Volante nasceu em Araraquara, mas foi criado em Santa Lúcia, a cerca de 300 quilômetros de São Paulo, onde conheceu o Estádio Municipal Leandro Donizete

Antes de se apresentar como reforço do Santos para 2017, Leandro Donizete recebeu uma homenagem em Santa Lúcia, cidade do interior de São Paulo, a 300 quilômetro da capital, onde foi criado e deu seus primeiros chutes. O estádio municipal foi rebatizado com o nome do volante.
O ex-jogador do Atlético-MG recebeu nesta quarta-feira um troféu das mãos do secretário de esportes da cidade, Pascoal Pavone, e posou para foto em frente ao estádio.
– É uma homenagem bacana que fizeram para mim, na cidade em que cresci e fui criado. Eu joguei muito nesse campo, treinei e fiz escolinha. Bem bacana colocar meu nome nele. Em vários casos em que alguém é homenageado, o cara está morto. Então, tenho o privilégio de estar vivo, olhando. Fico feliz e meus familiares gostaram muito. Agradeço ao povo santa-luciense – destacou o agora santista.
Depois de cinco temporadas no Atlético-MG, Leandro Donizete chega à Vila Belmiro em janeiro para assinar contrato de três temporadas.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/12/reforco-do-santos-leandro-donizete-vira-nome-de-estadio-no-interior-de-sp.html
obs: Art. 1o  É proibido, em todo o território nacional, atribuir nome de pessoa viva ou que tenha se notabilizado pela defesa ou exploração de mão de obra escrava, em qualquer modalidade, a bem público, de qualquer natureza, pertencente à União ou às pessoas jurídicas da administração indireta. (Redação dada pela Lei nº 12.781, de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...