quinta-feira, 30 de março de 2023

INFORMAÇÕES.: DO GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ.

Diretoria anuncia, ROBERTO GRIMALDI COMO PREPARADOR FÍSICO. 

Roberto Grimaldi traz toda sua experiência de mais de 30 anos para assumir a preparação física do Grêmio de Esportes Maringá. Grimaldi tem formação em Educação Física pela PUC Campinas, com especialização em Técnicas Desportivas. Tem Pós graduação em Fisiologia do Exercício na Escola Paulista de Medicina. 

Passagens por grandes clubes do Brasil como: Corinthians e Ponte Preta e também no exterior, trabalhando no Emirados Árabes, Arábia Saudita e Bolívia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

O GEM APRESENTA PAULO CÉSAR CATANOCE COMO TÉCNICO.

Paulo César Catanoce é o novo técnico do Galo Guerreiro! Catanoce traz em seu currículo muitas vitórias e glórias por onde passou. Comandou times como o São Caetano-SP, Uberlândia, Oeste-SP, Botafogo-SP, e era o comandante do Uberlândia quando sagrou-se campeão do interior ainda conquistou uma vaga na Copa do Brasil.

----------------------------------------------------------------------------------------

Diretoria do Grêmio de Esportes Maringá informa que já tem 18 jogadores acertados com a equipe. Assim como restante da comissão.

Até sexta-feira, 31, deveremos ter a divulgação dos nomes para vocês. Alguns chegam no final de semana e outros chegam no início de abril pois alguns estão atuando em outras equipes.

 O Gerente de Futebol, Mirandinha salienta que o time virá forte para brigar pelo tão sonhado acesso. "Estamos trabalhando arduamente para que todas as peças se encaixem no perfil do treinador. Todos podem confiar que o trabalho está sendo feito pensando em cada detalhe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...