quinta-feira, 21 de setembro de 2023

VEM AI... Taça Sarandi

 Taça Sarandi segue com inscrições abertas para times de campo e futsal; fichas devem ser entregue até o próximo dia 25


Seguem abertas as inscrições para a Taça Sarandi de futebol de campo e futsal, nas categorias feminino adulto, masculino e subdivisões para menores de idade. O campeonato começa no dia 3 de outubro com a estimada participação de mais de 300 atletas. A organização é da Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.


Ao fim da competição serão premiadas as três primeiras colocações no campo e no futsal.  Também serão entregues medalhas aos jogadores de cada posição que se destacarem durante os jogos da competição. A arbitragem de todas as partidas é feita por profissionais do apito, contratados por meio de licitação.


“A Taça Sarandi é evento já tradicional no município e considerada uma das maiores competições amadoras do Paraná, graças à infraestrutura mobilizada e participação. Cerca de 32 equipes participam gratuitamente da competição que possui a primeira e segunda divisão’’, afirma Claudio Souza, secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.


Para se inscrever é simples. Basta ir até o Ginásio de Esportes Tancredo Neves, no centro da cidade, retirar a ficha de inscrição, preencher e entregá-la. Caso haja dúvida sobre as regras da competição ou dificuldades no processo de inscrição, o contato para esclarecimentos é o número (44) 3126-9529. As fichas de inscrição devem ser entregues até o dia 25 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...