terça-feira, 9 de abril de 2013

Presidente pergunta no Facebook se deve demitir técnico

O presidente do pequeno clube San Marcos de Arica, que acabou de subir para a Primeira Divisão do Chile, resolveu consultar a torcida para ver se deve demitir o treinador. Para isso, o dirigente Carlos Ferry Campodonico utilizou o Facebook. 

Desde que começou a jogar na elite, já foram 10 jogos, e apenas uma vitória. - Aos meus amigos de Facebook, o clube está em sérios problemas de categoria, e temos que tomar grandes e sérias medidas para ver se nos salvamos do rebaixamento. Esta medida terá implicações na parte econômica. Mas antes de todo, quero solicitar na forma mais objetiva, deem-me suas opiniões se devemos mudar a comissão técnica, eu tenho minha opinião, mas é só uma aposta, que pode ou não ser uma solução, mas devemos lutar até o fim - postou o dirigente. 

O técnico é Luis Marcoleta, e comanda o clube desde 2012. E por enquanto, os seguidores do presidente são favoráveis à saída do ex-jogador.
Fonte: LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...