quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pretendido pelo São Paulo, Felipe Melo diz: 'Só não jogo no Vasco'

Revelado pelo Flamengo, volante afirma que não vestiria a camisa do maior rival e vê como difícil sua permanência no Juventus, da Itália

felipe melo galatasaray (Foto: Agência Getty Images)
Volante de muita pegada na marcação e qualidade no passe, Felipe Melo tem a sua situação indefinida para a próxima temporada. O meio-campista, que tem contrato com o Juventus, da Itália, disputou as duas últimas temporadas pelo Galatasaray, da Turquia. São Paulo e Manchester City já demonstraram interesse em contratá-lo. Revelado pelo Flamengo, e, 2001, o jogador garante que pode ouvir propostas de todos os clubes, com uma única exceção: o maior rival do seu time de coração.

- Todo mundo sabe que eu tenho muito carinho pelo Flamengo e agradeço muito o carinho dos torcedores do São Paulo, que mandaram mensagens no Twitter. Eu estou de portas abertas para negociar com qualquer clube. Não fecho as portas para ninguém mas, como flamenguista, eu nunca jogaria no Vasco. Jamais - declarou Felipe Melo, no “Arena SporTV”desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...