quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em jogo de sete gols, São Paulo supera Universidad Católia e segue vivo na Sul-Americana.

Uma vitória épica! Com direito a viradas e uma chuva de gols, o São Paulo conseguiu vencer o Universidad Católica pelo placar de 4 a 3 em pleno território chileno. Os destaques foram Aloísio, Ganso e Ceni. O primeiro marcou dois gols e deu uma assistência. O segundo deu dois passes a gol. O último simplesmente fechou a meta, apesar dos três tentos sofridos. Como empatou jogo de ida por 0 a 0, o Tricolor do Morumbi está classificado à próxima fase da Copa Sul-Americana.
Grande vencedor no duelo desta noite, o São Paulo apenas aguarda seu adversário das quartas-de-finais. Conforme chaveamento da Sul-Americana, os tricolores enfrentarão o vencedor do embate entre Bahia e Nacional de Medellín, que definirão a vaga já nesta quinta-feira.

O time paulista agora volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe de Muricy Ramalho viaja até o Rio Grande do Sul para medir forças com o Internacional, definindo se entra de vez na briga pelo G4, ou se segue ameçado pela zona de rebaixamento. O duelo entre tricolores e colorados será válido pela 31ª rodada e acontecerá no estádio Centenário, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário