terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Felipão diz que convocará só 'estrangeiros' nesta terça

O Brasil terá pela frente a África do Sul, no dia 5 de março, em Johannesburgo.

Agência Estado
CBF anunciou oficialmente nesta segunda-feira que o técnico Luiz Felipe Scolari irá convocar, às 12 horas desta terça, no Rio, apenas jogadores que atuam no exterior para o amistoso que a seleção brasileira fará contra a África do Sul, no dia 5 de março, às 14 horas (de Brasília), no Estádio Soccer City, em Johannesburgo. 
Ricardo Nogueira/VIPCOMMPor meio de nota publicada em seu site oficial, a entidade informou que irá complementar a lista de convocados com nomes de atletas que jogam no Brasil em data mais próxima ao duelo, a ser definida posteriormente. Felipão apontou a questão física como o motivo para anunciar em partes a lista de jogadores para este amistoso, que será o último do Brasil antes da convocação para a Copa do Mundo de 2014, marcada para acontecer em 7 de maio. 

"Após observarmos algumas situações, achamos que seria melhor convocar apenas jogadores que atuam fora do Brasil neste momento. Os que jogam no Brasil, como estamos em início de temporada, ainda não atingiram o ápice da forma física. Por isso, vamos esperar um pouco para completar a lista", justificou o comandante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário