terça-feira, 18 de março de 2014

eni vê eliminação do Corinthians como prejudicial

Luiz Pires/VIPCOMMEnquanto a torcida do São Paulo comemorou a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista, Rogério Ceni lamentou pela ausência do rival nas fases eliminatórias do estadual. No último domingo, o Timão empatou sem gols com o Penapolense e com a derrota do Tricolor por 1 a 0 para o Ituano no Morumbi ficou sem chances de classificação com uma rodada de antecedência. 
- O campeonato perde em público, perde em visibilidade. Isso é um regulamento, não consigo entender você jogar 15 rodadas sem valer muito e agora você perder um grande para a fase final. Foi uma surpresa, assim como se acontecesse com o São Paulo, o Santos ou o Palmeiras - opinou o capitão são-paulino. 

Apesar da solidariedade com a situação do arquirrival, Rogério Ceni agora foca somente na preparação do Tricolor para as quartas de final do Paulistão. O confronto com o Penapolense está marcado para o dia 26 de março, três dias após a última rodada da primeira fase. No próximo domingo, o adversário será o Botafogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. 
FONTE: http://www.bonde.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...