terça-feira, 18 de março de 2014

FALOU DE MAIS

Romarinho é repreendido pela diretoria após declarações

Edu Gaspar fez questão de repudir as declarações de Romarinho

O gerente de futebol Edu Gaspar foi escolhido pela assessoria de imprensa do Corinthians para conceder entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira no CT. E a escolha não foi por acaso, afinal, há muito o que se explicar depois de uma eliminação precoce no Estadual. 
De cara, o ex-jogador fez questão de repudir as declarações de Romarinho e as insinuações de Mano Menezes. Deixando claro que falava em nome do clube, Edu Gaspar rechaçou culpa do São Paulo na eliminação alvinegra, repudiando uma possível facilitação do rival ao Ituano. 
FELIPE RAU/ESTADÃO

Questionado se os comandados de Muricy Ramalho entregaram o jogo, respondeu: - Não! Eu digo que não vamos envolver uma coisa com a outra, a desclassificação foi culpa do próprio Corinthians. Agora é saber onde erramos que, para nós, está claro. O problema foram as quatro derrotas consecutivas, deveríamos estar classificados e não estar brigando para estar vivo para uma possível classificação. É aassumir e saber onde erramos para não acontecer de novo - afirmou. 
FONTE: http://www.bonde.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...